sábado, 21 de maio de 2011

Angela!

A minha primeira vez com uma mulher casada, se deu quando eu ainda era solteiro. Eu havia terminado de servir o exercito e estava procurando um curso para fazer, entrei numa dessas escolas técnicas e ao me matricular  a vi tão exuberante como atenciosa. Ela pediu os meus documentos e  ficou me olhando  com aquele olhar de quem busca algo. Claro que eu estava aberto a isso e procurando algo. Mas naquele instante não passou disso. E como eu havia passado juntos com os meus dados o número do meu celular, ela ligou no dia seguinte e alegando dizer que precisava de alguns dados começamos uma conversa e conversa vai e conversa vem marcamos um encontro num  bar na São João . E ali fique sabendo que ela era casada.
- E isso te incomoda!
- Não! E deveria!
- Se você tivesse alguma veia religiosa dessas por ai, talvez.
- Ainda não define uma religião em minha vida. Mas não acredito que isso impossibilitaria um encontro entre nós. Duas pessoas quando querem se encontrar nada impede.
Ela sorriu.
- E o seu marido? - perguntei inevitavelmente.
- Está viajando! Ele adora viajar pela empresa! 
Nos entendemos e passamos a nos encontrar pelo menos uma vez a cada quinze dias. Eu confesso que apreendi muito com Ângela.  Afinal ela era casada e tinha mais experiência  e obviamente me ensinou detalhes que numa relação a dois como dizem, são fundamentais e que de algumas forma e em alguns momentos levei para o meu casamento. Sou grato a Ângela. E apreendi que experiências que trocamos sempre nos enriquecem e confesso não achar nada imoral nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário