segunda-feira, 16 de maio de 2011

Será que Mário tem razão?

Mário dia desses me disse que havia se estressado com a sua atual namorada por causa de uma noite no motel.
- Mas o que aconteceu! Posso saber! - eu perguntei sem maldade alguma?
- Claro que pode! Nada de mais eu apenas quis curtir o motel só isso!
- Como assim Mário?
- Melquis. Elaine queria ir no motel Class você sabe é o motel mais caro da cidade. E cara ele é chique pra caramba. Lindo.
- Sim eu já ouvi falar!
- Então chegamos lá, pegamos a suite presidencial  mil conto a hora e precisa ver. Balde de champanha na cama, pétalas de rosas pelo chão, lençol de cetim e sais importados, água de Paris e eu quis curtir tudo isso.
- Sim, quem não quer!
- Não é mesmo! Mas o diabo é que Elaine queria transar. E assim que chegamos ela ao invés de curtir veio pra cima de mim toda toda e querendo transar. Eu disse pra ela que essas coisas a gente faz em casa ou em outro motel mais barato ali não dava não. Pronto ela ficou brava.
Eu não disse nada porque fiquei pensando se  Mário não tinha razão. Afinal de contas a gente transa  em qualquer lugar , mas pagar mil reais e não curtir e ficar transado é pra pensar não é não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário