domingo, 26 de junho de 2011

Assassinato no Cassino- parte V.

Sim era uma anã, loura e com olhar dominador e interrogativo. Olhou para  mim de cima a baixo depois sorriu  com sensualidade .
- Não gosto de homens maduros, prefiro os jovens. Mas você é atraente. Entre!
Claro que ela não viu o espirito de luz.  A essa altura já havia entrado na casa e  me aguardava na sala com sorriso sarcastico. Eu entrei e a logo senti a mão de Valquíria apertando a minha bunda, pulei de lado e ela sorriu.
- Durinha! E você parece tímido. Sabe que adoro tirar a timidez dos caras!
- Desculpas, mas esta havendo um engano! Eu não vim aqui para sexo e sim pelo assassinato de seu marido.
- AH! Ele morreu!
- Sim ainda a pouco foi assassinado no Cassino.
- Você é policial?
- Não!
- E porque está se metendo nisso?
- Porque ....
- Sente-se, quer beber algo?
- Não obrigado?
- Quer uma chupetinha?
- O que!
- chupar o seu pau, pelo menos isso pra noite não ficar perdida!
- Não obrigado.
- Você é gay?
Juraci caiu na risada. Se  espirito  ri!
- Olha eu quero saber  se sabe alguma coisa do assassinato.
- Meu Deus. Você é tolo. como vem em minha casa perguntar se  sei alguma coisa da morte de meu marido! Homens estão cada vez mais burros.
Eu me desconcertei realmente, aquela mulher era , fria e  sabia dominar a situação.
- Bem é que encontramos uma anel da senhora, no corpo do ...
- Quem disse que o anel era meu!
- Aqua Lilás reconheceu!
- Aquela vaca gorda! Maldita, despeitada, cheia de estrias e celulite. Larga, aborto mal feito. O tiro era para ela. Evaldo entrou na frente.
- Então a senhora o matou.
- Não, eu mandei matar ela. Mas o merda do cabra fez essa cagada. Eu não digo que o homens estão cada vez mais burros.
- Então...
- Então o que o babaca! Eu mandei matar Aqua Lilas, para fazer o Evaldo sofrer,  para ele pagar tudo o que ele fez com o Romualdo.
- Quem é Romualdo.
- O meu amante que ele mandou matar.
Naquele momento eu vi que me meti numa fria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário