domingo, 23 de outubro de 2011

Assassinato no Cassino - parte final.

 Depois Juraci me olhou.
- Fez a coisa certa. Evaldo e Aqua Lilás foram feitos um para o outro.
- E você, agora vai voltar para a luz, já que cumpriu a sua missão?
- Não seja tolo, a luz está em todos os lugares em todos os corações. E essa nossa história ainda não acabou.
Eu sorriu. E voltei para o bar, Mário e Valquíria conversavam já com sorrisos largos verdadeiros. É incrível como a nossa vida pode mudar de um  segundo ao outro. Me aproximei.
- Desculpa atrapalha-los, mas eu vou embora.!
- Mas....
- Valquíria essa história agora é sua e de Mário. Soltei Evaldo e Aqua Lilás. Agora é com vocês dois.
Eles sorriram.
Voltei para a casa e quando o dia chegava pude dormir demoradamente.A minha mulher reclamou mas tão casado que estava, peguei no sono profundo.
Dois dias depois, Mário Valquíria e Juraci flutuando apareceram em minha casa. Estavam juntos e felizes e me fizeram uma proposta.
 - Melquis, aceita ser nosso sócio num escritório de detective e investigações? - me disse Valquíria.
A ideia me pareceu estranha, mas me excitou e como disse Juraci a nossa história não havia terminado.
Dois meses depois surgia a Aqua Lilás investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário