terça-feira, 11 de outubro de 2011

Assassinato no Cassino - parte IX

 Ao chegarmos ao cassino, não havia mais ninguém, todos com medo de complicações com a polícia se foram.
Apenas a luz do escritório acesa parecia contar com algum coisa.
Valquíria , eu e Juraci entramos pé ante pé. Quer dizer o Juraci, flutuou.
E para nossa surpresa. Aqua Lilás estava sorridente ao lado de Evaldo e  Mário pendurado de cabeça para baixo.
Foi uma surpresa  para todos, e eu corri para salvar o meu amigo, enquanto  Valquíria tomava em mãos uma arma que sabiamente trouxe  em sua bolsa e apontou para o casal.
- Eu sabia que iram aprontar alguma.
- Calma Valquíria! Olha essa arma! - disse Evaldo.
- Olha o caramba, você é esse organismo iram incriminar esse coitado. Agora eu entendo tudo.
- Complicações com a policia me levaram a isso.- disse Mário.
Valquíria atirou entre os dois, estourando a parede, assustando-os sem ferir.
- Conte tudo sua bactéria de esgoto.? - insistiu ela numa coragem de se admirar.
- Eu iria matar Mário, ficar com os documentos e me fazer passar por ele. E depois eu iria investir na carreira de Aqua Lilás. Convenhamos ela tem talento.
- Buhmmm! Eu já esperava isso.
Finalmente desamarrei Mário e o vi cair ao chão meloso, assustado e com certa raiva de Aqua Lilás.
- Porque fez isso comigo! Você não gosta de mim!
- Esse cu de camelo nunca gostou de ninguém. Apenas pensa em sua carreira medíocre de cantora. 
- Olha aqui, sua pinta de vaca! Eu sou uma cantora tá. Só não tive sorte.E pode me matar se quiser mas não vou admitir que arranhe o meu talento.
- Talento! Nem a Globo Rural vai querer publicar uma foto sua.  Vamos logo os dois, tirem a roupa. 
- E isso ai arrasa. Val maldita. - disse Juraci.
De alguma forma Valquíria sentiu a mensagem do amigo e se empolgou dando outro tiro. 
- Vamos tirem a roupa!  O próximo vai ser no cu de cada um.
Tiraram a roupa. E nu em pelos, Valquíria e Juraci começaram a tirar sarro do dois. 
- Ele pintinho. Ela cheia de estrias e gordura pra todo lado, até parece uma pêra. Ele seco de dá-dó....
- Chega Valquíria, precisamos chamar a polícia!- Eu tive que intervir.
- Nem ferrando eu vou perder essa oportunidade de  foder  com eles dois. Eles não não valem  nada. Olham só  o que iam fazer com o seu amigo. Vai logo chame a polícia e eu vou ficar aqui até a polícia chegar tirando sarro dos dois. Como é boa a vingança
E Valquíria fico humilhando-os ,lavando a sua alma de vingança até a polícia chegar. Mário, chorava ao meu colo, Juraci incentivava Valquíria, e Aqua Lilás e Evaldo permaneceram parados naquela humilhação alimentando a suas vingança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário