sábado, 1 de setembro de 2012

MMA, uma luta de casal

Sentei-me com minha esposa para assistir  TV num final de sábado sem sal e sem açúcar. Ela fez uma pizza caseira e deliciamos.
Quando lá pela meia-noite começamos a assistir  essas lutas do dia de hoje em que tudo vale mesmo, quando repentinamente ouvimos o nome de Neide Topázio.
Surpresa minha mulher olhou para mim deitando o pedaço de pizza.
“ Não é a irmã de Mario?”
Era a irmã de Mario.
Todos sabem de minha amizade com Mario. Basta ler as demais histórias do blog.
Conhecemos Neide Topázio em momentos difíceis de sua vida. Mas ali naquela noite ela era uma estrela. Uma estrela do vale tudo.
E depois de meia hora de socos, golpes, e atuação Ela venceu sendo ovacionada como um dessas celebridades.
Ao que me lembro de Neide Topázio, era casada com Belchior Topázio e sempre estavam frequentando a delegacia da mulher.
Belchior batia em Neide e por varias vezes Mario apareceu em casa dizendo que ia matar os dois. Belchior por bater em sua irmã e Neide por não deixar esse Belchior. Ela não conseguia viver sem ele.
Então no dia seguinte liguei para o Mario.  Até então Mario não havia me dito nada sobre a sua irmã estar no mundo das lutas. Ele me respondeu que havia rompido com ela desde a última surra que ela levou de Belchior e que para ele também foi uma surpresa.
-  Estou sem falar com Neide a seis meses. E agora ela é uma campeã de MMA.
-Mas...
-Ela ainda está com Belchior ele é treinador dela.
-Certo, mas...
- Não sei ao certo, a minha outra irmã. Lidia, que é cantora de karaokê. É que me disse que Neide apanhou tanto de Belchior que foi parar num hospital, onde conheceu uma enfermeira lutadora.  Georgina a funqueira vingadora. E ela disse a Neide que também apanhou muito e que depois que começou a lutar deu uma lição ao seu marido e eles agora estão na boa.
- Neide então começou a sua carreira de lutadora assim?
-Sim, depois que saiu do hospital se recuperou fez duas semanas de luta com Georgina e quando Belchior veio pra cima dela, ela mostrou todo o seu talento... Ele quem foi parar no hospital. Ele se redimiu e viu que a mulher poderia  lhe dar uma boa grana.
- Então  eles têm um acordo.
-Neide deveria ter eliminado esse cara de vez. Agora ele viu que pode lucrar com ela...
Mario me pareceu inconformado. Mas enfim era mais uma história de sentimentos e interesses e que parecia estar bem para ambas às partes.
No sábado seguinte assistimos mais uma luta de Neide Topázio que venceu novamente. Sucesso a ela.

Olá, se você gostou dessa história e quiser contribuir com qualquer quantia eu agradeço. E se não quiser contribuir, tudo bem, espero que tenha gostado. Obrigado.
Brasil
Minha conta
Banco Bradesco.
Conta Corrente. - 500946 -4
Agencia - 3034-1

Ulisses j. F. Sebrian

Hello, if you liked this story and want to contribute any amount I thank you. And if you don't want to contribute, that's fine, I hope you enjoyed it. Thank you.
Brazil
My account
Bank Bradesco.
Conta Corrente. - 500946 -4
Agencia - 3034-1
Ulisses j. F. Sebrian
NOME: ULISSES JOSE FERREIRA SEBRIAN
IBAN: BR4460746948030340005009464C1
SWIFT: BBDEBRSPSPO
BANCO BRADESCO S.A.

2 comentários: